Política de Frete

  • Disponibilizamos três tipos de envios:

    - Correios, através dos serviços PAC e SEDEX
    - Entrega Expressa via motoboy
    - Retirada na loja Barrashopping.
     

    O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis, mas geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
    Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil. 

    VALOR DO FRETE
    O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

    OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
    ANY RAI Store não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Entrega Expressa: Os pedidos APROVADOS até as 12h serão coletados por um portador no dia posterior, que seguirá uma rota pré-estabelecida e serão entregues até as 18hs nos destinos solicitados. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos no mesmo momento o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$15,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

    Retirar Pessoalmente na loja Barrashopping: A ANY RAI disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!
    É possível comprar produtos no site e retirar o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

    Realizar sua compra online normalmente;
    Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirada em loja";
    Finalizar a compra;
    Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

    Informações importantes:
    *Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
    *Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Ecommerce e o número do respectivo pedido;
    *A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
    *Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central.
    *O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.
    *Os pedidos podem ser retirados de Segunda a Sábado das 10h às 22h.

    Correios: O prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados. Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
    As despesas de envio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.


    * Deve-se constatar que a Any Rai necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da Any Rai. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.